PASSAGENS AÉREAS
Os Delegados e Convidados da Etapa Nacional da 2ª CNPDC terão seu deslocamento aéreo custeado pelo Ministério da Integração Nacional. As despesas com o transporte até o aeroporto são de responsabilidade do participante. No caso de embarque não realizado, o trecho de retorno será automaticamente cancelado.
Ao desembarcar no aeroporto de Brasília, o participante deve apresentar seus comprovantes de embarque para a Organização. O acesso ao ônibus do aeroporto para o hotel só é permitido para aqueles que apresentarem seus comprovantes de embarque. Os comprovantes deverão ser entregues no momento do credenciamento.
Todos os participantes deverão realizar o check in do voo de retorno, pela internet, no local do evento, em espaço destinado para este fim, para que possa ser gerado o comprovante de retorno. Os participantes que não realizarem este procedimento não poderão embarcar nos ônibus para o aeroporto.
Os bilhetes aéreos são intransferíveis e destinados aos deslocamentos dos participantes da Etapa Nacional da 2ª CNPDC. São emitidos por conta do interesse da administração pública e não poderão ser utilizados para outros deslocamentos. As datas, horários e destinos dos voos previamente estabelecidos não poderão ser alterados. Caso o participante tenha interesse em alterar seu voo deverá buscar diretamente a companhia aérea e arcar com todo e qualquer custo decorrente dessa alteração.
 
DESLOCAMENTOS          
Os participantes que tiverem as passagens aéreas custeadas pela organização terão direito ao transporte terrestre em Brasília para participação no evento, da seguinte forma:
- Do aeroporto para os locais de hospedagem;
- Dos locais de hospedagem para o local do evento, antes do início das atividades;
- Do local do evento para os locais de hospedagem, ao final dos trabalhos de cada dia;
- Do local do evento para o aeroporto após o término da conferência.
O uso do crachá é imprescindível para que o participante tenha acesso aos ônibus. Quaisquer outros deslocamentos não serão custeados pela organização.