Os delegados e convidados serão hospedados em locais determinados e custeados pela organização do evento. A hospedagem tem início no dia 4 de novembro, a partir das 12h, e se encerra no dia 7 de novembro às 12h. Os casos excepcionais serão tratados pela Secretaria Executiva da Comissão Organizadora Nacional.
A distribuição dos participantes nos locais de hospedagem será feita por delegação estadual, dentro do possível. Não serão permitidas mudanças na quantidade de quartos, nem do número de hóspedes dos quartos determinados pela organização.
No dia 7 de novembro todos os participantes deverão deixar o local de hospedagem com destino ao local do evento já com suas bagagens e com o fechamento dos quartos realizado.
A organização da Conferência não se responsabiliza pela hospedagem e alimentação das pessoas que não estiverem devidamente credenciadas como delegados ou convidados, com exceção de acompanhantes de pessoas com deficiência e de lactantes ou alguma outra especificidade que necessite de atenção ou atendimento diferenciado.