Pós-conferência: Prestação de contas dos delegados


Brasília-DF, 18/11/14 - Após a finalização da Etapa Nacional da 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil, os delegados necessitam prestar contas sobre as passagens utilizadas para sua viagem de ida a Brasília e retorno ao seu Estado de origem.
 
Muitos delegados já assinaram o relatório de viagem ao retirar seu certificado no último dia da conferência. Gostaríamos de informar que, devido ao grande número de cartões de embarque recebidos, essas prestações de contas ainda não foram incluídas na íntegra no Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP).
 
Por isso, muitos delegados que já entregaram seus bilhetes de ida e/ou retorno e também assinaram  o relatório de viagem estão recebendo um e-mail do SERPRO solicitando essa comprovação. Pedimos paciência, pois logo a prestação de contas dos delegados que fizeram esse processo será inserida no sistema.
 
Aos delegados que não preencheram o relatório de viagem, pedimos que o façam o mais rápido possível, pois o procedimento necessita sua assinatura original e não a eletrônica . O formulário se encontra na Biblioteca do site da conferência: www.2cnpdc.mi.gov.br. O mesmo só poderá ser enviado via correio para o endereço abaixo:
 
ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS
MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL
SECRETARIA NACIONAL DE DEFESA CIVIL
BLOCO E – 7º ANDAR – SALA 704
CEP: 70.067-901
BRASÍLIA/DF
 
 
De acordo com a Norma Operacional nº 01 da Secretaria Executiva do Ministério da Integração Nacional, de 13 de março de 2009, referente a viagens custeadas por este órgão:
 
Art. 39. O proposto ficará impedido de realizar nova viagem, enquanto permanecer pendentes prestações de contas relativas a comprovações de até três viagens anteriores, ou o que vier a ser definido pelo órgão gestor do SCDP.
 
 
Secretaria Executiva da 2ª CNPDC